Skip to content

Benvindo

Este é o site da Instituição Casa do Povo de Alvito. Queira por favor usar os meios á sua disposição para entrar em contacto connosco.

Novos Sócios

Abertas as Inscrições para Sócios.
Faça o download do ficheiro abaixo e entregue na Secretaria.

Entre em contacto connosco

 cpalvito@hotmail.com
969527655
 Alvito S. Pedro, Barcelos
253 880 639 geral@casadopovodealvito.org Serviços Administrativos das 09:00 às 19:00

COMEMORAÇÕES DO 75º ANIVERSÁRIO DA CASA DO POVO DE ALVITO

No âmbito das comemorações do 75º aniversário da Casa do Povo de Alvito, a Instituição tem presenteado famílias dos utentes e comunidade em geral, desde o inicio do ano de 2019, promovendo magníficas atividades, inseridas no Programa das Comemorações. Destacamos o evento que assinalou em grande amplitude o inicio destas festividades, que foi o Espetáculo Musical “Music is Feeling“, no dia 05 de abril, dinamizado pelas crianças do Centro de Atividades e Tempos Livres.

No dia 14 de abril, na Igreja de Alvito S. Pedro celebrou-se a Missa Solene pelos corpos sociais, sócios, amigos e benfeitores da Casa do Povo de Alvito, prosseguindo-se a Romagem ao Cemitério.

Ontem, dia 15 de abril, data que se assinala o aniversário da Casa do Povo de Alvito, oferecemos um leque alargado de atividades à comunidade, sendo que da parte da manhã, concebeu-se a abertura da Feira do Livro e da exposição de trabalhos dos idosos, da parte da tarde, as crianças do Pré-escolar, presentearam o público com uma atuação musical e uma dramatização em Inglês, prosseguindo com a exibição de um bailado, com as crianças que frequentam a atividade de ballet.

Por fim, pelas 21h00, tivemos a honra de receber o Vereador da Câmara Municipal de Barcelos, Sr. Francisco Rocha, em representação do Senhor Presidente da Câmara, que se juntou aos restantes corpos sociais da Instituição para homenagear os Atletas do Ténis de Mesa e colaboradores da Instituição. Seguindo-se a atuação do Grupo de Música Tradicional Portuguesa “Tá Barato”, que animou os presentes e acompanhou no cantar dos Parabéns à Instituição.

O sucesso das iniciativas que se tem realizado e se vão realizar ao longo deste ano deve-se ao empenho dos utentes, colaboradores, monitores das atividades complementares e voluntários da Instituição.

Um agradecimento a toda a equipa da CASA DO POVO DE ALVITO!

A Casa do Povo de Alvito procura dar uma resposta aos problemas sociais acentuados com a grave crise económica que afeta as famílias.
Apostamos muito forte na qualidade dos serviços prestados quer sejam eles educativos, sociais ou culturais.
Existimos para o servir.

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back To Top