Skip to content

Benvindo

Este é o site da Instituição Casa do Povo de Alvito. Queira por favor usar os meios á sua disposição para entrar em contacto connosco.

Novos Sócios

Abertas as Inscrições para Sócios.
Faça o download do ficheiro abaixo e entregue na Secretaria.

Entre em contacto connosco

 cpalvito@hotmail.com
969527655
 Alvito S. Pedro, Barcelos
253 880 639 geral@casadopovodealvito.org Serviços Administrativos das 09:00 às 19:00

Convocatória

Convocatória

Nos termos da alínea b) do art0.28° dos Estatutos, convoco todos os sócios da Casa do Povo de Alvito, no pleno gozo dos seus direitos, para uma Assembleia Geral Eleitoral Extraordinária, a realizar no dia 10 de Junho de 2016, pelas 16,30 Horas, na Sede desta Instituição, sita na Rua de Aldeia, n° 229, da Freguesia de Alvito S. Pedro, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

  • Tomada de posse dos Orgãos Sociais da Casa do Povo de Alvito para o quadriénio 2016-2019, após eleições intercalares realizadas a 03 de Junho 2016.

Assim e de harmonia com o n ° 1 do artº 25° dos referidos Estatutos, se a hora marcada não estiverem presentes, mais de metade dos associados com direito a voto, a mesma funcionará 30 minutos depois, com os associados presentes.

A Casa do Povo de Alvito procura dar uma resposta aos problemas sociais acentuados com a grave crise económica que afeta as famílias.
Apostamos muito forte na qualidade dos serviços prestados quer sejam eles educativos, sociais ou culturais.
Existimos para o servir.

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back To Top