Skip to content

Benvindo

Este é o site da Instituição Casa do Povo de Alvito. Queira por favor usar os meios á sua disposição para entrar em contacto connosco.

Novos Sócios

Abertas as Inscrições para Sócios.
Faça o download do ficheiro abaixo e entregue na Secretaria.

Entre em contacto connosco

 cpalvito@hotmail.com
969527655
 Alvito S. Pedro, Barcelos
253 880 639 geral@casadopovodealvito.org Serviços Administrativos das 09:00 às 19:00

Revista Afetos Nº 6

𝐑𝐞𝐯𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐀𝐟𝐞𝐭𝐨𝐬 | 𝐂𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐨 𝐏𝐨𝐯𝐨 𝐝𝐞 𝐀𝐥𝐯𝐢𝐭𝐨 A sexta edição da revista 𝐀𝐟𝐞𝐭𝐨𝐬 ainda cheira a fresco. As palavras dos nossos colaboradores e dos nossos utentes, unidos a mostrar uma Casa que vive de e para os 𝐀𝐟𝐞𝐭𝐨𝐬. Passamos um olhar atento sobre as principais obras realizadas no segundo semestre de 2023, com destaque para... Conclusão da rampa de…

Leia a notícia completa

Comunicado aos Sócios

Segue comunicado referente ao cancelamento da Convocatória da  Assembleia Eleitoral de 28.12.2023. Oportunamente, será enviada informação dos próximos passos para a eleição dos titulares dos órgãos associativos da Casa do Povo de Alvito para o próximo quadriénio 2024-2027. Com os melhores cumprimentos,

Leia a notícia completa

Convocatória – Assembleia Eleitoral

Nos termos da alínea a) do art.º28 dos Estatutos e do Regulamento Eleitoral, convoco todos os sócios da Casa do Povo de Alvito, no pleno gozo dos seus direitos, para uma Assembleia Geral Ordinária - Assembleia Eleitoral - a realizar no dia 28 de dezembro de 2023, pelas 17,00 Horas, na Sede desta Instituição, sita na Rua de Aldeia, °n…

Leia a notícia completa

Convocatória 22-11-2023

CONVOCATÓRIA Nos termos da alínea b) do art°. 82 do Estatuto convoco todos os sócios da Casa do Povo de Alvito, no pleno gozo dos seus direitos, para uma Assembleia Geral Ordinária, a realizar no dia 2 de novembro de 2023, pelas 18:30 Horas, na Sede desta Instituição, sita na Rua de Aldeia, n° 229, da Freguesia de Alvito S.…

Leia a notícia completa

Deslocação Feira Semanal de Barcelos

CIRCULAR SOCIOS Caro Sócio da Casa do Povo de Alvito, Gostaria de lhe dar conhecimento, de que em reunião de Direçãofoi aprovado disponibilizar, essencialmente às Quintas-feiras, transporte gratuito para Barcelos destinado aos socios, a partir de 12 de outubro de 2023. Na Partida, Os sócios devem dirigir-se a Secretaria pelas 09h00, devem aguardar a chegada do motorista; No Regresso, por…

Leia a notícia completa

Horário dos Serviços Administrativos

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DOS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS DE SEGUNDA A SEXTA Abertura dos Serviços: 9:00 horas Encerramento dos Serviços: 19:00 horas EM PERÍODO DE FÉRIAS DE RECURSOS HUMANOS: Abertura dos Serviços: 9:00 horas Encerramento dos Serviços: 17:36 horas CONTACTOS: Tel. 253880639 Email: geral@casadopovodealvito.org; secretaria@casadopovodealvito.org

Leia a notícia completa

Consignação IRS 2023

Seja solidário | Apoie a Casa do Povo de Alvito sem qualquer custo Transforme o seu IRS em sorrisos! E ajude os utentes da Casa do Povo de Alvito sem gastar um único cêntimo! Todas as ajudas irão reverter para a substituição do telhado e da caixilharia da Instituição. Sabia que pode ser solidário sem ter qualquer custo? Com a…

Leia a notícia completa
Back To Top